Início > Não categorizado > a tua mão a me guiar

a tua mão a me guiar

adeburgoricarte@hotmail.com
0xx19-8834-850

Quando a vida me parece sem sentido
E por mais que eu me sinta fraco e oprimido
E tudo me parece sem solução
Basta eu fechar os olhos e ver com o coração

E de repente eu sinto a tua mão a me tocar
E a me guiar, pelos caminhos que eu tenho que trilhar
Tu ES senhor a minha proteção
Meu escudo, e o caminho que me leva a salvação

Pai,às vezes me sinto fraco
Vem e me renova com o teu poder
Sozinho eu não sou nada
Mais se eu estou contigo o pai amigo
Não a inimigo que possa me deter
Toca-me senhor, e reveste-me com teu poder
Eu preciso urgentemente de você

Brilha em minha vida o senhor
E transforma esse fraco em vencedor

E arranca toda mágoa que existe em meu ser
Renova-me senhor com a força do teu poder

Às vezes me sinto só, Perdido e sem direção
E precisando urgentemente de ti o senhor
E da sua redenção
Eu sei que sou um errante
Mais eu não acho humilhante
Vir ao pai e pedir perdão

Vem senhor Jesus
Muda a minha vida
E transforma as trevas em luz
Transforma o senhor, com a imensidão do teu poder
Pai para ser feliz
Eu preciso simplesmente de você

Eu não busco ser perfeito
Perfeito só tu es senhor
Morreu em meu lagar
Pra que eu pudesse me salvar
Prova maior de amor não há

Vem senhor e muda a minha vida
Vem senhor e sara as minhas feridas
De uma forma irreversível
Habita em mim o senhor
Sozinho eu não consigo
Mas contigo tudo posso
O deus do impossível
Pois quem anda em teus caminhos
É bem mais que vencedor

CategoriasNão categorizado
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

